#offtopic / O emocional na mudança de vida

Ullash Borah | @ullash_borah


Algumas pessoas perceberam a mudança na minha atitude com relação a minha vida. Eu tenho uma regra muito preciosa na minha vida de não contar os meus planos a ninguém. Se fosse possível, esconderia meus planos de mim mesma.
Certa vez, em um blog anterior a este, eu escrevi sobre como é importante guardar seus sentimentos e seus planos e como isso é importante para o sucesso a longo prazo. Mas quando as mudanças são perceptíveis, é impossível os que estão ao seu redor não notarem.
Fiquei muito feliz de ver as pessoas reparando, mas também senti o peso da negatividade me invadindo.É horrível ter gente que quer te ver pra baixo te cercando. Lembrei na hora de uma coisa que não incluí na jornada, mas que considero a número 1 para que a mudança não seja apenas mais um objetivo a ser cumprido na lista: o emocional.
Deixei ele um pouco de lado esses dias, mas quero alertar para que vocês não façam o mesmo.
Cuidem de vocês por dentro também!  Encontrei um lugar seguro dentro de si e mantenham-se saudáveis!
Um dia desses escrevendo um dos posts aqui do blog eu fui pega desprevenida por uma tristeza horrível que só me dava vontade de chorar. E toda vez que eu respirava a vontade vinha maior e maior e maior...
Eu criei dentro de mim um espaço pra tudo o que creio e pra tudo o que desejo pra mim. Somente coisas boas entram. Levantei imediatamente da frente do computador, fiz uma limpeza geral na minha casa, joguei tudo que era entulho fora e tirei um tempinho pra pensar em mim e em todos os degraus que subi até agora.
Isso foi muito produtivo, porque a partir desse pensamento elaborei a identidade visual do blog (oba!) e de quebra dei uma geral espiritual em mim mesma.

Por isso pessoal, sintam-se bem. Não adianta nada você ter o mundo todo se sua paz consigo se torna abalada.

Abraços.

Comentários