00 / Finanças - Ta triste? COMPRE!

NeONBRAND | @neonbrand

Se você quer um resumo desse texto, aí vai: to triste? Compro. To feliz? Compro. Não to nem triste e nem feliz? Compro também! Gastar é um prazer absurdo que tenho. Amo poder olhar uma coisa, querer ela e simplesmente comprar. Eu sinto (e isso é muito sério, não estou exagerando ou inventando) um arrepio só de pensar em gastar.
Não preciso nem dizer porque é óbvio que eu precise mudar esse aspecto da minha vida. Está mais do que claro que economizar tenha que ser uma das prioridades na minha vida. Uma jovem universitária que precisa tirar trocentas xérox, mora longe da família e não tem uma reserva de emergência ou um mísero real sobrando pra gastar no que bem quiser e entender. Essa é a minha história.

A introdução a esse tópico é bem mais curta do que as outras. Minha relação com o dinheiro sempre foi essa mesmo: gastar como se não houvesse amanhã. Comecei umas pesquisas a pouco tempo e fiquei encantada com o mundo das finanças. Acredito que esse será o aspecto mais fácil de mudar em toda minha vida.

A partir da postagem 01 você vai poder acompanhar pesquisas e evoluções nesse âmbito.

0 Comentários:

Postar um comentário